domingo, 7 de setembro de 2008

Em meio a dias comuns

O dia ontem prá mim foi uma pausa, com se a vida parasse por alguns instantes, mostrasse toda sua beleza, toda a sua força, todos os detalhes por entre prédios, obrigações, compromissos, por entre os dias comuns...
Se dizem que há mais entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia, digo que há mais beleza entre os teus olhos e o meu do que podem imaginar...
O que dizer então do teu sorriso...

JARS OF CLAY
These Ordinary days - Estes dias comuns

Sem muito pra conversar
Eu ainda acho necessário orar
Às vezes eu fico cansado de andar
Através destes dias comuns

Se nada mais, eu consigo ver você
Ainda que nós nunca falemos
O prejuízo de palavras é que às vezes nós não sabemos perfeitamente o que realmente significam

Eu não sei onde
Eu não sei como
Eu não sei por que
Mas seu amor pode melhorar estas coisas

Deixe-me deitar neste campo
E olhar fixamente pro céu
Eu espero os dias e nuvens se transformarem em algo
Como se eles nos atravessassem

E talvez você pudesse consertar
Pelo azul desmerecido da linha do horizonte
Eu espero que você possa consertar
Por este amor que tenho por você

Seu amor pode melhorar estas coisas
Seu amor pode melhorar estas coisas



Nenhum comentário: